Cia Alvo apresenta o espetáculo “Meu Pequeno Universo”

A Cia. Alvo completa 10 anos de atividades com espetáculos teatrais para toda a família. A companhia nasceu com a missão de retratar o Evangelho de Cristo frente à história moderna e propor trabalhos que unem cultura, educação e desenvolvimento social. E para celebrar esses 10 anos, a Cia. Alvo realiza uma reestreia comemorativa do grande espetáculo “Meu Pequeno Universo”.

Fabiano Moreira, diretor da companhia, diz que a história é uma mistura de ideias para produzirem um espetáculo sobre a criação do Universo que envolvesse teorias da física com a Palavra de Deus. “Meu Pequeno Universo” é o quarto espetáculo da Cia. Alvo. Os outros três são: “Gálatas” (2012), “Éfeso | O Regresso ao Primeiro Amor” (2014) e “Guardado em Silêncio” (2018).

Este é um espetáculo feito com muito carinho e que já alcançou milhares de pessoas, sempre buscando transmitir ao público, principalmente às crianças, o amor e o respeito a tudo que Deus criou. Em nossa trajetória, percebemos que é um espetáculo que diverte as crianças e faz os adultos chorarem. Vocês terão momentos alegres e lúdicos, que deixarão lições importantes para crianças e adultos. Temos certeza de que vão gostar muito! Esperamos vocês.” Fabiano Moreira.

Meu Pequeno Universo” será apresentado de 3 de setembro a 2 de outubro, aos sábados e domingos às 11h, no Teatro Alfa – rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, Santo Amaro, São Paulo. Aos domingos, as apresentações contam com intérprete de Libras e, nos dias 18 de setembro e 2 de outubro com audiodescrição. O evento também terá cotas de ingressos para instituições sociais, escolas públicas e abrigos.

Elenco: Daniel Langer: Filho e Sem Nome. Denis Snoldo: Grande Arquiteto e Stephen. Karina Bonetti: Vento Assistente e Equivalente. Percy Porchat: João. Thaís Casemiro: Criação (Violino). Caroline Franco: Criação (Violoncelo). Roberta Gomes: Criação (Viola).

Texto: Franciely Comunello. Direção: Fabiano Moreira. Trilha Original: Paola Fachinelli. Figurinos: Lucinha Oliveira. Cenografia: Thiago Martins. Iluminação: Bruno Garcia. Maquiagem: Débora Santana. Produção artística: Paul Marcel. Produção executiva: Shirley Bordon. Comunicação e marketing: Laís Carvalho. Designer gráfico: Maurício Santana. Interpretação em Libras: Soraya Machado Tuqui. Audiodescrição: Ver Com Palavras. Assessoria jurídica: Vittor Vinícius de Vitto. Administrativo/ financeiro: Luciana Ruggiro. Assistente administrativo: Sarah Lustosa